desabafo...

Estou cansada de pessoas descompromissadas, que só chegam atrasadas, sabem exigir mas não sabem cumprir.

Estou cansada de tanta hipocrisia, gente que aponta, mas não olha pra si.

Estou cansada daqueles que julgam pela aparência, cheios de pré-conceitos, mórbidos obesos que não percebem que nada diferem daqueles que tanto escracham.

Estou cansada de adolescentezinho e adultozinho revoltadinho, que tem tudo em casa, saúde, comida, família, não sabe agradecer, muito menos compartilhar.

Estou cansada de gente que bota piercing e tatuagem, pra mostrar que é crente, mas a verdadeira liberdade não sabe viver, muito menos pregar.

Estou cansada de pregações e pessoas que só gostam de pregações que falam da prosperidade individual, que não pensam no coletivo, nem se esforçam pra pensar.

Estou cansada de tanta injustiça, falta de gratidão, e desinteresse. Tão cansada que dá vontade de gritar bem alto... e de fugir pra nunca mais voltar.

Cansada de pseudo-cristãos, pseudo-intelectuais, pseudo-gente, que pensa que é tanto, e não é PORCARIA nenhuma.

De repente desejo que todos eles sumam, explodam.

Vão pro inferno todos vocês!!

.
.
.
.
.

Mas aí me recordo da obra redentora,
e que também não sou merecedora
de tanto amor..

Por um instante reflito,
e constrangida me sinto..

Diante do Mestre,
peço perdão...

Se realmente almejo
ser os pés e as mãos de Cristo,
diferente de tudo isso,
devo aprender a amar e a tolerar...
.
.
.
.
.
.
Mesmo estando cansada,
e também com tantas falhas,
preciso continuar....
.
.
.
.
.
.
"deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente à águas tranquilas,
refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça,
por amor do Seu nome..."

5 comentários:

Rafael Porto disse...

Opa! Kessia, muito obrigado pela visita ao alforria. Seja sempre bem-vinda!
:)

Template muito legal do teu blog. Parabéns!

Lavrador disse...

Esse é que é o problema: as leis lá de cima não são as leis nem as regras cá de baixo. A de lá de cima chama-se AMOR, é a nossa lei! É a esta ÚNICA lei que estamos sujeitos!

Revoltarmo-nos contra as situações é um direito nosso e não devemos abdicar dele olhando sempre para a TAL lei!

Raphael Rap disse...

Primeiramente só avisando que o leiaute do blog tá meio zuado.

Creio que no fim todos estamos cansados do cansaço em si. De queremos e esperarmos algo que não conseguiremos e que não somos e isso se aplica à empatia...

Catarina disse...

puxa
eu estava tipo, lendo o post e
pensando, mas onde fica a compaixão né? aí veio a parte em q vc falou da obra redentora de Cristo.
acho que a falha é constante em todos nós. só muda a forma como ela aparece. eu creio profundamente que tem horas que irrito algumas pessoas também. Cristo é maior do que todos os nossos erros juntos, que as nossas máscaras...
bjks menina!

Kessia disse...

Lavrador, andei pensando no seu comentario.. e vc está certo... a revolta é algo bom, desde q seus limites estejam no amor...
mas é difícil....

Rapha.. pois é.. vai ser sempre assim, e nunca vai mudar.....

catarina, às vezes é difícil ter compaixão.. principalmente qdo as pessoas cobram de vc algo q elas mesmas n são capazes de cumprir...

oooo vida....