Aaaaahhh....

Meu layout lindo deu pau!

Fiquei sem net por uma semana (pareceu uma década!!!) e não deu pra consertar..
Agora vai ficar esse aí mesmo.. até que eu me inspire para achar outra coisa!!!

Obrigada por lerem e comentarem meus textos =)

Estou numa fase constante de revolta hehe e não consigo escrever sobre um mundo colorido, cheio de paz e amor......
como não posso sair por aí xingando todo mundo (só qdo estou dirigindo sozinha....), aderi à blogterapia rsrsrs
depois mandem a conta pro meu email! rsrs


abs

4 comentários:

Lavrador disse...

sinceramente, gosto mais deste layout!
Você está numa fase difícil, mas não importa, ela vai passar!
Bênçãos!

Lavrador disse...

Já agora,
escute: Rebecca St. James

Catarina disse...

sinceramente falando: nada de máscaras... seja sincera com o seu momento mesmo.
e confie em Deus sabendo que Ele conhece nossas fases, e principalmente, as transforma!
fica com Deus, querida!

Kessia disse...

Lavrador: obrigada pelo apoio.. já ouvi falar mto da Rebecca, mas nunca escutei suas músicas. Vou escutar!

Catarina: obrigada... ser sincero com Deus e consigo mesmo é realmente o mais importante...


bjs!