Sky filled of stars above us

Dois amigos, deitados na grama, contam as estrelas:

Ela: trezentos e setenta e oito mil novecentos e sessenta e três....
Ele: Ah! Você está brincando! Não pode ter contado tudo isso! Eu só contei trezentas e cinqüenta e aposto que foram todas repetidas!!!

Ela solta uma gargalhada e senta-se ao lado dele.

Ela: É. Você me pegou. Acho que o céu nem tem tudo isso de estrelas.

Os dois ficam em silêncio. Ele a olha nos olhos, esperando o que viria a seguir. Ela sempre fazia um comentário inusitado nestes momentos. Ele a conhecia bem, e no fundo até podia prever o que ela diria.

Ela: Rick, você acha que a gente daria certo?
Ele: a gente? Não, não acredito.. Já conversamos sobre isso.
Ela: é que poxa, a gente só faltou nascer junto. Te conheço mais que a sua mãe! – ele solta uma gargalhada – e fora que eu estou começando a ficar preocupada.
Ele: com o que?
Ela: você sabe, eu já tenho 26, você já tem 28. Todos os nossos namoros não deram certo até hoje! Nem aquela monga da Aline quis ficar com você!
Ele: é verdade! – ele sorri – mas onde já se viu! A magrela me fez escolher entre você e ela! Um absurdo! Até parece que eu trocaria minha melhor amiga por uma... estranha...

Ela se deita novamente e volta a contar.

Ele: se bem que ela tinha lá seus atributos... se é que você me entende..
Ela: Rick!!! Me poupe!
Ele: desculpa, não pude evitar!

Ela senta-se novamente, e ele a acompanha:

Ela: me beija
Ele: o que??
Ela: me beija logo!

Assustado ele se lembra de todos os momentos que ansiou desesperadamente por esta chance. Cris fora sua obsessão na infância, paixão na adolescência, e agora que estavam adultos e desimpedidos de toda censura, já havia até mesmo desistido da idéia. Ele não espera mais nenhum segundo, e a beija como nunca havia beijado alguém antes.
Eles se olham.

Ele: e aí? Gostou?
Ela: é, foi bom.
Ele: bom como?
Ela: bom oras. Bom de bom. E você? O que achou?
Ele: é, foi bom também.
Ela: no que você pensou?
Ele: ah, em nada.
Ela: mentiroso. Fala logo!
Ele: tá bom, mas promete que não fica brava.
Ela: tá tá, fala logo menino!
Ele: por alguma razão estranha, pensei na minha mãe!
Ela: na sua mãe Ricardo?!! Essa foi a coisa mais broxante que um cara já me disse!

Os dois não conseguem segurar o riso.

Ela: pelo menos a gente tem certeza agora.
Ele: é, nunca daria certo.
Ela: não mesmo.
Ele: seria perfeito demais. Coisa de conto de fada.
Ela: contos de fada não existem
Ele: não existem.
Ela: e o perfeito é muito chato.
Ele: muito chato...

Os dois se deitam novamente e continuam a contar as estrelas.


* Mais um diálogo meio babaca rsrsrs acho que é fase!

7 comentários:

Anônimo disse...

Até quando você vai chamar esses diálogos de babacas? Você acaba chamando indiretamente de babaca os que acham eles legais. Mas tudo bem, não ligue. Acho que sou intrinsecamente babaca, independente disto, ehheehhe.

Tenho dados e histórias que contestam a conclusão dos personagens, mas mesmo assim gostei do texto.

Anônimo disse...

oi querida! n é babaca..rs

bjuxx

Kessia disse...

Ai meu Deus! Hahaha desculpa teo! N foi essa a intenção mesmo!

A partir de hj n chamarei mais meus diálogos babacas de babacas!!!! Rsrsr prometo!!!

Qto aos dados historicos, acho q é realmente dificil acontecer isso.. Mas tb já vi gente terminar namoro pq concluiram q eram só amigos mesmo..
Vai entender…

Obrigada pelos comentários =))

Lívia disse...

Este texto não-babaca é perigoso, rs.

[]'s

Raphael Rap disse...

Quer dizer que o Teo é um babaca? hehehehe

É estranho, já que o clichê máximo de um relacionamento é que ele deve ir além de beijos e abraços e se aprofundar na amizade. Mas... vai saber rs

Bruna (in off) disse...

Concordo com todos ai em cima...não é um texto babaca, pelo contrário, muito bom...
Continue fazendo mais deles..rsrs

BjoS!!

.a nega do neguinho. disse...

Aaah num é babaca não..
falar de amor sempre vai ser lindo!

Conto de fadas existe sim, mazs em um mundo mais real...
mais limpido né?
Onde tem guerras, brigas, mas onde duas pessoas podem ser felizes para sempre..pelo menos assim eu pretendo!
=]

=*