uhu

cansaço
extremo cansaço
consumindo meus ossos...

sinto falta da época que eu era feliz e não sabia..
não que eu não seja feliz..

tem que chover nota azul no meu boletim no 3º e 4º bimestre, tenho que dissecar a origem, formação, evolução do Estado da Antiguidade até a Idade Moderna em um mês e meio, tirar mais que 5 na monografia, passar de ano sem dp, passar em processo seletivo de trainee em uma megahipermultinacional e ganhar um salário decente pq senao vou ter q ir embora do país, e acreditem, eu amo o Brasil.. na verdade é uma relação de amor e ódio... tipo mulher de malandro, saca?
que mais... arranjar uma igreja p casar, pagar minha dívida com a facu (vai ter que chover grana do céu..), conhecer minha sogra, passar na oab, me formar... e acho que é só... e tudo até dezembro...

acho que dá tempo né?

sorte que eu adoro desafios



haha

cara, que sono....

6 comentários:

Lívia disse...

Acho que o mais difícil de se fazer na sua lista é conhecer a sogra, hehehe...
Força aí, menina =)
[]'s

Anônimo disse...

No semestre em que eu me formei foi corrido. Mas pelo menos eu não tinha que me casar até aquele dezembro de 2006...

.a nega do neguinho. disse...

Em 1 lugar de onde tu és?
em 2 tu vai casar?
em 3 me chamaaaaaaaaaaaaa!!!


em 4 tô orando e sei que tudo vaid ar certo viu!

=**

Anônimo disse...

menina quanta coisa.. n vai esquecer de dormir

Kessia disse...

hahaha concordo livia!

vou casar ano qvem teo.. mas sabe como é.. tem q ver tudo antes! rsrsr

nega do neguinho rs
1. sou de sp
2. sim! ano q vem =)
3. oopa! chamo tdo mundo!!!!

andreia, engraçada q disso eu n esqueço! haha

bjs!

Anônimo disse...

Kessia, sei como é. Meu casamento é ano que vem também, em Janeiro.