jó 38 e seguintes

Mistérios e segredos
contarnam os traços do seu rosto
indecifrável mistério
rodeiam a tua sombra

como o ínicio é o fim
se o fim é o início?
como dissecar o infinito
se ao menos sei por que estou aqui?
como sei de todas essas coisas
se são todas grandes demais para mim?
seria a consciência uma resposta
ou apenas instigas-me a ultrapassar meus limites?
não são eles mesmos impostos por Ti?

se todos meus passos são em Tua direção
sinto-me seguro pois não dependo de mim
se esolho o caminho para onde seguir
continuo seguro pois dependo de Ti



*pseudo-poema rs acho que ainda ando meia obsecada com aquela historia sobre os mistérios que rodeiam o universo.. rsrs
deve ser a idade..... he he

*jó 38 e seguintes.. é de dar calafrios!








7 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

A vida por si só já é complicada, agora imagina qdo a gnt faz mais perguntas a ela...?

Eu mesma endoidaria!
rsrsrs
Beijus

Anônimo disse...

concordo c a negra..

beijoss

Ariana Coimbra disse...

A vida e seus pôrques!

Poema perfeito esse!
Mto lindo

Beijo

fjunior disse...

sabe estava ali relendo o último post, o do selfish e lá em determinada hora o eu-lírico diz que só quer alguém que diga vamos... na hora q eu estava relendo, lembrei desta foto tua aí do profile... é uma fato do tipo vamos, nao simplesmente um vamos sacaninha, mas um vamos sincero... um vamos que vai além das quatro paredes, dos limites postos, um vamos pela vida... um vamos ser felizes, um vamos eterno... vamos juntos... enfim, isto tudo é pra dizer q eu acho esta foto tua e do texano bem bonita... poética... rs
=p

Raphael Rap disse...

Creio que Ele está apenas te instigando a ultrapassar seus limites, afinal é isso que torna a vida mais memorável...

Rafael Dias disse...

O último verso dá um bom cântico congregacional, hein? Quer me vender não? :-P

Acho que perguntar é um prazer por si só. Deus não deixa a gente achar a resposta pra não tirar a graça da coisa.

E concordo, Jó 38 é de arrepiar.

Bruna (in off) disse...

Lindas palavras!!

Já dizia a Palavra de Deus: "Quem sou eu Senhor, filho do homem para que me visite?"

Têm perguntas que realmente ficam sem respostas...

BjoS!!