Tempestade

Hoje chove sob minha cabeça
tempestade dentro de mim
sinto falta de você

vejo nuvens todas escuras
tons de cinza ao meu redor
tudo é preto e branco sem você aqui

como a lua e o sol
o céu e a terra
não podem se tocar
como o rato foge sempre do gato
não consigo te alcançar

e o céu me lembra você
e a lua e o sol
as estrelas sussuram o seu nome
e onde vou você está

procuro teu rosto entre estranhos
não sei onde você está
o início e o fim
o fim e o início
um dia tudo acabará...




*poema/música nascido em momento de insônia... e saudade...

8 comentários:

Raphael Rap disse...

Sendo sincero, gostei... apesar de melosa hehee

Quero ouvir cantada... poesia musical tem de vir acompanhada...

Kessia disse...

hahahahha apesar de melosa foi boa rsrs

Anônimo disse...

Eu gostei. Antes eu também diria que é melosa, mas não hoje em dia.

Catarina disse...

tem melodia nela?
mt mt bom! =)

Cadinho RoCo disse...

Tem dia que o tempo está fechado, tem dia que aberto e assim é que vamos de nuvem em nuvem buscando entender o que passa pelo céu do nosso viver.
Cadinho RoCo

Kessia disse...

catarina, tem melodia sim =)
um dia eu coloco aí p vcs ouvirem..

bjos!

Pod papo - Pod música disse...

Gostei da poesia, eu gosto de todas as músicas e versos que me fazem sentir saudade! Lendo teu post eu me lembrei de uma pessoa e fiquei perguntando "onde está vc?"

Beijos!

Isabel disse...

Esse poema realmente parece uma musíca.