arriscando

Você me liberta de mim com este teu jeito de me olhar
Espanta todos os monstros debaixo da cama ao me beijar

Teus braços me seguram
meus pés não tocam o chão
Sinto-me segura com você aqui ao meu redor

Me leva pra longe com você
não precisamos mais voltar

Esqueça todos os seus planos
o que é a vida se não arriscar?



Esta semana fazem 2 anos que eu conheci o Andrew. No início tinha muita coisa que me segurava. Lembranças do passado não deixavam eu me entregar completamente. Então o tempo foi passando e percebi que tudo se tratava de arriscar. Que nem quando alguém começa uma empresa nova e não sabe se vai dar certo. Você investe sua grana, seu dinheiro, seu tempo. Às vezes lucra, às vezes só dá prejuízo. E assim são relacionamentos. São as pessoas.
C.S.Lewis disse que só estaremos completamente seguros do amor, no inferno. E lá não é um lugar muito agradável.
Então, se pra chegar ao céu leva um pouco de sofrimento, soframos, amemos, arrisquemos, entreguemo-nos...rs
afinal, o que é a vida se não arriscar, não é mesmo?

Essa música surgiu num minuto hoje... voltei da igreja e gravei. É daquele jeito.. simplezinha (não vou dizer babaca! rsrs) nada produzido, masterizado, mixado nem nenhum outro "ado". A viola é um tonante desafinado.. e eu vou parar de explicar senão vou assustar vcs! rsrs
Em circunstâncias normais eu não colocaria pra vcs ouvirem. Mas hoje estou meia anormal... rs Provavelmente eu me arrependa daqui um instante... mas acho que agora já foi....



7 comentários:

Anônimo disse...

Já foi, já era, já ouvi, heheheh.

Um ano atrás eu não entenderia seu texto, sua música ou sua atitude. Tiraria sarro do chiado da gravação. Pensaria que o risco não vale a pena.

Hoje eu entendo porque, em determinadas e restritas situações, um Tonante que nunca pegou afinação pode conter mais expressão que um Takamine tão caro quanto uma motocicleta. Hoje vejo o texto e a atitude e digo: eis aí uma bela história. Hoje eu digo que esse risco é o que vale a pena.

E chega desse comentário antes que ele fique mais meloso que o texto (hehehe, mudo de opinião, mas não perco a piada).

P.S.: que bom que você não disse babaca, hehehehe.

Kessia disse...

puxa téo.. fico feliz q vc mudou! do contrário teria que deletar seu comentário! rsrsrsrs

um dia meu tonante cresce e vira um takamine! hehehe

obrigada por comentar ;)

Rosana Steimbach disse...

hauah mais que máximo! vc escreve e ainda toca! tb arranho um pouquinh no violão, e gosto mt! Olha esse lance de arriscar é real e mt mais necessário do que agente pensa, é verdade que o melhor é saber o que fazer, mas o arriscar para mim demostra humildade e vontade!

Bjins menina!

Juuu disse...

Nossa guría!
Esse teu post é muito parecido com o que ando passando ultimamente!
Esse lance de arriscar é necessário mesmo mas o estranho é pensar no que isso pode levar!

Nesse aspecto que me assusto!!
Mas, um dia chegamos a algum resultado seja positivo ou não!
:))

Ana. disse...

Ahh,tempão que não passo por aqui!
e que legal,você compõe!
:D'

aaaaaah,é sempre bom arriscar!
Parece que alivia,por mais que não dê muito certo não é? rsrs
:D

beijo!

Anônimo disse...

o tempo passa hein? fico feliz por vcs e que vcs sejam sempre felizes

Concursos Química disse...

Olá Kessia!

Vi seus comentários em fórums e acabei de ler um pouco do seu blog.

Poxa gostaria de trocar mais idéias com a sua pessoa rs, me adicionaria no seu msn?
c_feliperj@yahoo.com.br

Gd bj