Faxina...



êeeeee =)

Primeiro post do ano!!!

Passei o dia pensando em algo pra postar... mas acho que às vezes sofro de surtos de falta de criatividade haha não consigo pensar em nada legal!

De qualquer forma...

Aqui em casa o ano começou agitado. Deu um xilique em todo mundo e resolvemos fazer uma faxina na casa. Definitivamente estava precisando. Tiramos tudo do lugar, limpamos e colocamos de volta.

Então minha mãe resolveu pintar o quarto do meu irmão, e foi uma maravilha...

As paredes eram de quartzo, por isso a tinta não pegava sozinha (anote a dica hehehe NUNCA coloque quartzo nas paredes da sua casa!!!!!). Era necessário passar massa corrida, lixar e depois pintar. Um trabalhão absurdo...
Quando minha mãe começou a lixar, a casa inteirinha encheu de pó!!! um pó finiiinho... miserável!! não saia com nada... e tudo que estava limpinho, sujou de novo!!! Lá fomos nós de novo limpar...
As paredes ficaram muito legais!

Moral da história: às vezes para deixar bonito, é preciso sujar mais..

que filosófico... rs

acho q é assim que acontece com a gente também....

2 comentários:

Raphael Rap disse...

Ficou tipo comercial do OMO: Se sujar faz bem hehehe

Mas não é que é uma verdade? rs

Kessia disse...

hahahah eu prefiro me limpar!!!