1º texto!?

Tenho ensaiado escrever em um blog há muito tempo.

São vários os motivos pra tanto ensaio, mas acredito que o maior deles seja a preguiça.
Sim... Ah meu Deus! Como eu sou preguiçosa! Indisciplinada também (eis um 2º motivo!).

Um outro motivo, logo após estes, talvez seja o quase-perfeccionismo.

Conheço tanta gente que escreve extremamente bem. Sinceramente, não chego aos pés deles.


Sei quando não sou boa em algo. Por isso às vezes prefiro não fazer do que fazer mal feito. Porém, li outro dia que aprende-se a escrever escrevendo.


Confesso que no fundo, no fundo, quero muito aprender a escrever.


Oras.. quer um momento mais perfeito para iniciar o aprendizado que uma madrugada de verão tão quente como esta? Certamente os pernilongos não me deixarão dormir.


Preguiça perdeu dessa vez... Azar dela?!


Não vou exigir de mim mesma mais do que posso me dar...

Ok.. isso soou estranho! Hehe


Espero poder contar com a ajuda dos corajosos amigos que lerão meus textos =)


8 comentários:

Fernando Toledo disse...

Só um motivo de força maior pra me fazer escrever tb. Sou muito indisciplinado...
Boa sorte aí!!!
Bjo.

Kessia disse...

pô Fernando, vamos mudar esse quadro! rs

bjos!

Unknown disse...

I'd comment, but unfortunately I am illiterate! =(

Raphael Rap disse...

Aê, agora poderemos ver tuas idéias de forma sistematizada hehehehe

Pode contar comigo estarei por aqui lendo e comentando...

Anônimo disse...

Vc escreve muito bem! Não pense dessa forma, só seja mais disciplinada mesmo, haha. (óia quem fala!).

;)

fjunior disse...

esta coisa de blog vicia viu... tô nessa há anos já...rs

Catarina disse...

oi Kessia
gostei do lugar aqui de cara!
me identifiquei mt com esse post.
Acredite, com o tempo a coisa vai ficando cada vez melhor...
o vício no blog é saudável, demais!!!!
visita meu blog tá? e fica na paz do nosso Senhor Jesus Cristo
bye bye
vou te "favoritar"
rs

Rosana Steimbach disse...

ahahaha bem vinda ao mundo do BLOG! é bom demais issu!

identificação total quanto ao perfecsionismo...
e vc está convidada a escrever no panela de idéias!

bjão!